A partir de agora, a antecipação do seu FGTS será feita pelo Santander
Se você já é cliente Santander, clique para entrar. Se você ainda não é cliente, abra uma conta para prosseguir:
Importante: não solicitamos pagamento antecipado via PIX para liberar crédito. Cuidado com fraudes!
É muito simples! Você escolhe uma loja parceira, vai até ela e informa ao lojista que deseja pagar com o Boleto Parcelado.
Ele irá pedir uma análise sobre a compra e, em poucos segundos, sua compra pode ser aprovada. Para agilizar tudo isso, você só precisa nos enviar uma foto do documento de identificação, uma selfie e assinar o contrato digital.
Com o Boleto Parcelado, você pode realizar compras parceladas em até 96 meses (8 anos), sem atingir o limite do seu cartão. A quantidade de parcelas será definida de acordo com as condições e os produtos de cada um de nossos parceiros.
Sim! O Boleto Parcelado conta com uma plataforma própria, com o máximo de segurança que a Sim pode oferecer. Nossos dados são criptografados e nosso processo garante que ninguém se passe por você em uma compra.
Todos os clientes PF e PJ, até mesmo os não correntistas do Santander, podem utilizar o Boleto Parcelado para comprar seus produtos ou serviços em nossos parceiros nos mais diversos segmentos.
É um meio de pagamento automático que pode ser utilizado em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thru e muitos outros estabelecimentos credenciados. Com a Sem Parar, você não pega filas e faz o pagamento sem sair do carro. Acesse aqui a lista de estabelecimentos credenciados ao meio de pagamento automático Sem Parar https://www.semparar.com.br/onde-usar
Estão elegíveis aos benefícios da parceria com a TAG Sem Parar com isenção de 6 (seis) meses nas mensalidades iniciais as pessoas que entrarem em contato com Sem Parar através de um dos canais de atendimento disponíveis em nossas comunicações. Para ser elegível ao benefício basta seguir o passo a passo abaixo:
• Clicar em uma das comunicações falando da parceria dentro dos canais de comunicação da Sim (redes sociais, site, e-mail)
• Acessar um dos canais de atendimento Sem Parar, através do WhatsApp (+ 55 11 99315-8147) e Televendas ((11) 3003-6155) informando que veio através de alguma comunicação da Sim.
• Realizar a contratação através de um desses canais de atendimento.
Não é necessário que ter um contrato fechado com a Sim para ser elegível.
A oferta é válida para 1 (uma) Tag por CPF. Se você tiver mais de uma Tag cadastrada, você vai pagar a mensalidade das Tags adicionais dos demais planos disponibilizados pela Sem Parar, conforme contratado.
Serão 6 (seis) meses de isenção de mensalidade no Plano Sem Parar Clássico 2024, com cobertura completa para todos os usos disponíveis, tais como estacionamento, pedágio, drivethru, postos de gasolina e lava rápido.
O benefício de isenção é aplicável tão somente à mensalidade do Plano Sem Parar. Demais pagamentos relacionados às transações efetuadas pelos clientes deverão ser quitados normalmente
A TAG pode ser contratada através dos canais de atendimento Sem Parar:
Landing Page:
WhatsApp: +55 11 99315-8147
Televendas: (11) 3003-6155
O Cliente precisará ter em mãos, seus dados pessoais (nome completo e CPF), dados do veículo (placa, marca, modelo e ano), dados endereço/ e-mail/ telefone, e dados de pagamento (cartão de crédito ou conta bancária).
O cliente poderá realizar a sua ativação em qualquer momento desde que a parceria com a Sim esteja vigente, mas o ideal é garantir o quanto antes os benefícios da Tag, e as facilidades do serviço Sem Parar.
A sua solicitação de ativação da tag será realizada nos canais de ativações mencionados acima. Após o recebimento, não será necessário ativar a tag, pois ela já é enviada desbloqueada e pronta para uso.
O cliente Sim, terá direito à 6 (seis) mensalidades grátis no plano Sem Parar Clássico 2024, porém a gratuidade não se aplica as transações de pagamento realizada através da TAG, podendo ser eles usos de estacionamento, pedágio, drive-thru, abastecimento, entre outros.
Os valores relativos ao uso da TAG e a mensalidade a partir do 7º (sétimo) mês serão cobrados mensalmente na fatura do cliente. Portanto, é necessário indicar no momento da contratação dos Serviços Sem Parar, a melhor forma de pagamento.
São aceitos cartões de crédito e débito em conta.
Se caso o cliente não conseguir utilizar a sua TAG, ele deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar uma troca do dispositivo imediatamente e em paralelo informar que ele possui um benefício da isenção de 6 mensalidades pela parceria Sim Empréstimo
Sim, não é necessária nenhuma ação adicional. Após o período de isenção o cliente automaticamente continuará usufruindo dos serviços, e passará a pagar o valor total do plano escolhido.
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Sem Parar:
4002 1552 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 015 0252 (demais localidades)
Sim! Não existe fidelidade. O cliente poderá alterar ou cancelar o seu plano em qualquer momento. Basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sem Parar através do seguinte número: 0800 723 2245.
Sim, o cliente que já tiver ativado sua TAG, porém danificá-la, poderá solicitar uma nova TAG como Troca em Garantia através dos canais:
Nessa modalidade você pode obter um empréstimo com juros mais baixos, pois você utiliza o seu veículo como garantia do empréstimo. Quando liberamos o dinheiro na sua conta, alienamos seu veículo até você finalizar o pagamento do empréstimo.
Você pode oferecer seu carro como garantia.
Algumas informações que você precisa saber sobre o seu carro:
- Seu carro deve estar quitado, regularizado (sem multas ou restrições no documento do veículo) e ter no máximo 20 anos (a partir de 2005).
- O carro tem que estar no nome do solicitante do empréstimo.
- Quanto mais novo o modelo do carro, melhores as condições de empréstimo.
- Depois que o seu empréstimo foi aprovado e o dinheiro foi depositado na sua conta, você tem 30 dias para ir ao Detran onde seu veículo foi registrado e reemitir o documento.
Sim. Nessa modalidade de empréstimo, é realizado apenas um registro no documento do veículo que este foi dado em garantia de um empréstimo.
Após a contratação do empréstimo o Detran é comunicado de que o seu veículo está alienado (Alienação fiduciária). A partir desse momento é necessário que você providencie um novo documento do veículo (CRV) com a anotação do gravame atualizada conforme previsto no CTB - Art. 123. Para isso é necessário que você consulte as informações do Detran da sua cidade.
Para contratar o empréstimo com garantia é necessário que o seu veículo esteja quitado e regularizado (sem multas).
As condições do empréstimo são personalizadas com base nas características do veículo e, por esse motivo, não é possível trocá-lo por outro após a contratação.
Não é possível vender ou transferir o veículo colocado como garantia antes do pagamento da última parcela do empréstimo. Caso deseje, você pode antecipar a quitação e realizar a venda. É importante lembrar que, para efetuar a venda e transferência do veículo, o Gravame do registro de alienação deve ter sido incluído no CRV (DUT). Sem a inclusão do gravame, a baixa não poderá ser feita
Como o veículo é dado como garantia não temos um prazo em que isso possa acontecer. Para atrasos curtos, tentaremos entrar em contato com você antes do processo de retomada do veículo.
Caso tenha interesse você pode solicitar uma renegociação pelo nosso site emprestimosim.com.br/negocie-sua-divida.
Faremos a baixa do Gravame e então você poderá vender seu veículo ou passá-lo para outro nome, caso deseje. Para isso, é necessário que você tenha atualizado o CRV (DUT) do seu carro com a inclusão do gravame no início do contrato, de acordo com o prazo do Detran. Sem a atualização não é possível dar baixa na alienação do veículo e você não conseguirá vendê-lo ou transferi-lo.
A proposta expira em 15 dias. Um novo envio após esse prazo requer nova análise de crédito.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp no número (11) 3003-4362. Após a aprovação, o pagamento é liberado em até 3 dias úteis.
O empréstimo pessoal é uma linha de crédito para quem precisa de dinheiro de maneira rápida e sem objetivo específico. Você pode usar para compras, pagar contas, pagar um curso, etc.
Oferecemos inúmeras vantagens para você que deseja contratar um empréstimo pessoal sem dificuldades.
• Na Sim, os juros são mais baixos.
• 100% Online e seguro
• Pagamento em até 36x
• Dinheiro rápido e direto na sua conta.
Nossas taxas começam em 2,83% ao mês, no entanto, elas são personalizadas e podem variar dependendo do produto, prazo, valor solicitado e perfil de cada cliente. Faça uma simulação e descubra a sua.
Pedir um empréstimo na Sim é muito simples!
Primeiro você precisará informar alguns dados para descobrir a sua oferta, pois disponibilizamos nossos produtos de acordo com o seu perfil. Após isso, é só fazer a simulação, caprichar na selfie para assinar o contrato e mandar a foto dos documentos. O prazo de análise é de até três dias úteis.
Nós só cobramos a Tarifa de Cadastro, que é feita quando iniciamos o relacionamento com o cliente e serve para cobrir os custos operacionais e administrativos relacionados à análise de crédito.
Acessando o App ou site na opção "Minhas propostas", você fica por dentro de tudo o que está acontecendo com o seu pedido.
Se estiver tudo certo com seus documentos e seu pedido de empréstimo for aprovado, o valor é depositado em até três dias úteis.
- Empréstimo com Garantia de Veículo (Carro);
- Empréstimo Pessoal sem garantia;
- Boleto Parcelado.
A proposta expira em 15 dias. Um novo envio após esse prazo requer nova análise de crédito.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp no número (11) 3003-4362. Após a aprovação, o pagamento é liberado em até 3 dias úteis.
Isso dependerá do tipo de empréstimo que você escolher. Inicialmente, solicitaremos um documento de identificação e o seu CPF. Fique tranquilo, caso haja necessidade de envio de algum documento, você será notificado na própria plataforma durante o processo de solicitação da proposta.
É necessário ter uma conta corrente ou poupança para creditarmos o valor do empréstimo.
Os dados da sua conta bancária são necessários para que, caso sua proposta seja aprovada, possamos transferir o dinheiro do seu empréstimo.
Não. Por motivos de segurança, os documentos e informações da conta devem estar registrados no mesmo CPF cadastrado na Sim.
Dependendo do tipo de restrição é possível ter uma oferta disponível.
O ideal é que você faça a solicitação, pois nossa análise é personalizada e leva em consideração o seu perfil financeiro
Cada cliente recebe uma oferta personalizada. A partir da análise dos seus dados pessoais e informações financeiras do seu perfil no mercado, definimos seu limite pré-aprovado de crédito, taxas de juros e prazos para pagamento personalizadas para sua atual saúde financeira.
O prazo de análise é de até 3 dias úteis e você pode acompanhar o andamento acessando o app ou site na opção "Minhas propostas". Lá, você fica por dentro de tudo o que está acontecendo com o seu pedido.
Não. Aqui na Sim, cada análise é um resultado personalizado de acordo com a sua atual saúde financeira.
Aqui na Sim, cada análise é um resultado personalizado de acordo com a sua atual saúde financeira. Avaliamos inúmeros critérios, tais como: histórico de crédito, comprometimento da renda, vínculos profissionais, compatibilidade das informações fornecidas, entre outros.
Nossas análises são periódicas, e se desejar você pode fazer uma nova simulação daqui a 30 dias.
Avaliamos inúmeros critérios, tais como: histórico de crédito, comprometimento da renda, vínculos profissionais, compatibilidade das informações fornecidas, entre outros.
Sim, é possível contratar um novo empréstimo se o seu contrato anterior estiver, no mínimo, parcialmente pago. Você também precisará passar por uma nova avaliação da sua saúde financeira com a gente.
Quando isso acontece, significa que no momento não temos uma oferta personalizada para você. Para tomar essa decisão, levamos em conta várias informações, como por exemplo, o seu histórico de pagamentos, atrasos e score de mercado.
Nossas análises são periódicas, e se desejar você pode fazer uma nova simulação daqui a 30 dias.
Você pode pagar por carnê/boleto bancário ou ativar o débito automático.
Quando seu empréstimo é aprovado, enviamos o carnê/boleto por e-mail e também uma versão física, no endereço informado que é entregue em até 10 dias antes do vencimento da 1ª parcela. Você também pode emitir uma segunda via pelo nosso app nas opções "Meus contratos" > “Mais Opções”.
Ao fazer uma simulação, você escolhe a data que deseja fazer os pagamentos e nós tentaremos deixar o vencimento o mais próximo dela. O dia do vencimento aparecerá no Resumo e no contrato e não será possível alterar essa data após a contratação.
Na Sim, o prazo pode ser de até 45 após recebimento do empréstimo.
A Sim é uma empresa do mesmo grupo da Aymoré Financiamentos. Por isso, este é o nome que irá aparecer no seu boleto.
Você pode acompanhar pelo nosso app nas opções "Meus contratos" > "Mais Opções".
Para você que precisa de um fôlego a mais para pagar sua dívida e terá que alterar as condições do seu contrato, como diminuir o valor das parcelas ou aumentar o prazo do empréstimo, disponibilizamos a opção de renegociação.
Escolha um dos nossos canais de regularização:
• Regularize seus contratos 100% online
Clientes correntistas e não correntistas acessem nosso parceiro: https://quiteja.com.br/parceiros/sim
• Regularize por WhatsApp - Todas as Regiões - (11)3003-4362
Fale com nossos especialistas (11) 3003-4362, opção 3 ou 0800 720 4362 De segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados das 08h às 14h20, exceto feriados.