Antecipação do Saque Aniversário: opção para negativados e quem está com score baixo

Veja como contratar a Antecipação do Saque Aniversário

Confira nosso passo a passo completo:

 

A Antecipação do Saque Aniversário, permite antecipar o valor de algumas parcelas do Saque Aniversário FGTS – aquele dinheiro que você tem direito de sacar anualmente no mês do seu aniversário.

Assim, a antecipação nada mais é do que um empréstimo, onde a financeira credita o dinheiro antes da data de liberação, cobrando juros pela operação – o mais baixo do mercado.

Uma excelente opção para os negativados (pessoas que estão com o nome sujo), e para quem está com score baixo. 

Nesta modalidade, a garantia de pagamento do empréstimo é o valor que você já tem guardado no seu Fundo de Garantia.

Para quem precisa de dinheiro e não pode esperar pelo mês do aniversário para receber, a antecipação é uma possibilidade de ter acesso rápido a uma grana extra que é sua por direito.

Mas, como em qualquer empréstimo, é preciso avaliar as condições antes de contratar.

Nesse artigo, vamos explicar tudo o que você precisa saber antes de optar pela Antecipação do Saque Aniversário FGTS, especialmente se você está com o CPF negativado ou com score baixo na praça. Boa leitura!

 

Quem pode antecipar o Saque Aniversário FGTS?

Todo trabalhador brasileiro, maior de 18 anos, e que tenha saldo no FGTS pode optar pela Antecipação do Saque Aniversário.

Veja abaixo quais são as principais condições para a antecipação do saque:

  • Ser maior de 18 anos
  • Estar com o CPF sem restrições com a Receita Federal
  • Ter conta ativa ou inativa no FGTS com saldo
  • Ser optante do Saque Aniversário

Como funciona a Antecipação do Saque Aniversário

A Antecipação do Saque Aniversário FGTS serve para agilizar o recebimento de um dinheiro que é seu por direito, e que poderá ser usado para quitar dívidas, investir em um negócio próprio ou qualquer outro plano que você precise de suporte financeiro para realizar. 

A quantidade de parcelas adiantadas, o valor mínimo e as taxas de juros aplicadas variam de acordo com a instituição financeira que escolher. 

Para isso, o primeiro passo é optar pela modalidade do Saque Aniversário no aplicativo do FGTS e depois liberar a instituição financeira escolhida a consultar seu saldo.

Se estiver tudo certo, é possível solicitar a antecipação sem sair de casa.

 

Vantagens de antecipar o Saque Aniversário FGTS

  1. Dinheiro livre para usar como quiser
    Você não precisa comprovar renda e nem justificar o motivo do empréstimo. Recebeu, é só usar.
  2. Crédito rápido na sua mão
    Quando você antecipa o Saque Aniversário FGTS, consegue ter seu dinheiro na mão em poucos dias, sem precisar esperar até o mês do seu aniversário para sacar o valor.
  3. Sem parcelas mensais
    A Antecipação do Saque Aniversário não tem prestação mensal, assim você não compromete seu orçamento, já que as parcelas são anuais e debitadas do seu saldo FGTS.
  4. Não há risco de se endividar
    O pagamento automático das parcelas pela Caixa Econômica Federal é uma garantia para a instituição que antecipar o valor para você.
  5. Taxas de juros mais baixas
    A modalidade possui uma das taxas de juros mais atrativas do mercado, sendo menor até que o crédito consignado.
  6. Contratação online e segura
    A Antecipação do Saque Aniversário pode ser feita 100% online e de forma segura em sites de instituições financeiras que oferecem essa opção de crédito.
  7. Crédito pré-aprovado
    A Antecipação do Saque Aniversário não precisa de aprovação de crédito, uma vez que o crédito é pré-aprovado, pois a garantia do empréstimo é o próprio saldo do seu FGTS.
  8. Menos burocracia
    Na Sim, é ainda mais vantajoso já que você pode receber no banco que preferir. Não precisa abrir conta em banco!

Antecipação Saque Aniversário FGTS para negativados

Sim, a Antecipação do Saque Aniversário FGTS é uma opção disponível para pessoas que estão com seu nome sujo.

Segundo uma pesquisa realizada a pedido do SPC Brasil, em maio de 2022, mais de 62 milhões de brasileiros estavam negativados. E de acordo com o IBGE, mais de 6 milhões de pessoas pediram empréstimo no período de pandemia

Na busca por crédito, uma solução que ficou bem popular foi a Antecipação do Saque Aniversário do FGTS.

Afinal, até mesmo quem está com o CPF negativado em cadastros de crédito pode solicitar.

Esse é um empréstimo com garantia de pagamento, que é o seu próprio dinheiro do FGTS.

Por isso, essa linha de crédito pode ser solicitada por qualquer pessoa, com valores a partir de R$500. 

Mas, para pedir esse empréstimo, você precisa ser optante do Saque Aniversário ao invés do Saque Rescisão. Veja como aderir à modalidade e antecipar o saque aqui.

 

Antecipação do Saque Aniversário para negativados vale a pena?

Se a pessoa negativada está em busca de crédito para reorganizar sua vida financeira e assim limpar seu nome, então a Antecipação do Saque Aniversário FGTS pode ser uma ótima opção, já que não compromete o orçamento mensal e possui condições muito vantajosas de limite e taxas.

 

Antecipação Saque Aniversário FGTS com score baixo

Conseguir um empréstimo com score baixo não é uma tarefa muito fácil, afinal, o score serve como uma forma de analisar a sua reputação como bom pagador.  

Por isso, a Antecipação do Saque Aniversário FGTS vem sendo uma opção viável para quem anda com o score baixo na praça.

Por ser um tipo de empréstimo com garantia de pagamento – o seu próprio saldo do FGTS – a aprovação é bem mais fácil, descomplicada e sem burocracias, como análises de crédito rigorosas. 

Quer saber como anda seu score? Faça uma consulta agora mesmo, basta acessar o site da Serasa Consumidor, fazer um pequeno cadastro com seus dados e depois consultar seu score.

 

Antecipação do Saque Aniversário para score baixo vale a pena?

Se você quer aumentar seu score, comece pagando suas dívidas. Ao antecipar o seu Saque Aniversário FGTS, o dinheiro é livre para ser usado como você quiser, sendo assim, a primeira medida a ser tomada é: quitar o máximo de dívidas possível, para aliviar seu placar e ganhar alguns pontinhos na praça.

 

Antecipe seu saque e livre-se das dívidas. Faça uma simulação!

Está com score baixo ou negativado? Calma, nós temos uma solução rápida e segura para você conseguir um empréstimo pessoal para sair do vermelho e aumentar sua pontuação.

A Sim, fintech do grupo Santander, é uma opção simples e 100% digital que oferece a Antecipação do Saque Aniversário para pessoas que têm saldo no FGTS.

Faça agora mesmo sua simulação e garanta maiores possibilidades de conquistar suas metas.

 

Simular agora

Publicado por Fernanda Benevides

Formada em Comunicação Social pela ESPM-SP, atua como Head da área de Growth Marketing, na Sim, desde 2019, liderando as equipes de SEO, CRM, Mídia, Conteúdo e BI. Com trajetória profissional de mais de dez anos em marketing digital, atuou em diferentes indústrias, como varejo, bens de consumo e educação, em projetos focados na aquisição e rentabilização de clientes.

Assine nossa newsletter semanal e receba conteúdos exclusivos.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.