10 motivos para fazer empréstimo com a Sim

A gente sabe que a hora de fazer um empréstimo é um momento de muita reflexão.

Por isso, a gente listou 10 motivos para você escolher fazer um empréstimo com a Sim. Afinal de contas, pra gente é muito importante que você tenha facilidade, rapidez e, acima de tudo, segurança e transparência ao pedir um dinheiro extra emprestado.

1. Ofertas personalizadas

A Sim foi pensada para você, e isso não é só discurso. Quando você solicita um empréstimo, fazemos um cruzamento de dados para entender seus hábitos de consumo e sua vida financeira. Dessa forma, conseguimos oferecer as condições de empréstimo mais adequadas para seu bolso e seu momento de vida. Sem complicações.

2. Empréstimo 100% on-line

Na Sim tudo é feito digitalmente. Chega de fila para empréstimos com um montão de papeladas! Você faz tudo pelo site ou pelo App, sem burocracia, sem precisar sair de casa. O processo é muito fácil: cadastrar, simular, solicitar e gerenciar o empréstimo. Tudo na palma da sua mão e muito rápido, em até 2 minutos você já tem o resultado da sua oferta personalizada. Veja o passo a passo aqui.

Conheça nosso app:

Ou se preferir, clique aqui e faça sua simulação através do WhatsApp.

3. Dinheiro na conta em até 3 dias úteis

Como na Sim tudo é feito digitalmente, após a aprovação o dinheiro pode cair na sua conta bem mais rápido.  Sim, em até 3 dias úteis. Se você precisa de dinheiro rápido para acertar as contas e sair do vermelho, essa é a principal vantagem.

4. Maiores chances de ser aprovado

Na Sim as análises de crédito são feitas instantaneamente. Essa tecnologia permitiu que a gente conquistasse uma das maiores taxas de aprovação de crédito no mercado. Dependendo do perfil, as chances são de 90%, muito além do que você vê por aí.

5. Segurança e Transparência

A Sim entende que existe muito receio de fazer transações financeiras pela Internet, principalmente com a quantidade de golpes que existem atualmente (se quiser saber mais sobre eles, acesse aqui e aqui). É por isso que transparência é palavra de ordem na Sim. Não apenas para garantir legitimidade nas nossas transações, mas principalmente para proteger você. 

Os dados que você cadastra são usados única e exclusivamente para lhe conceder a melhor oferta e são protegidos com toda a segurança do grupo Santander. É importante saber que a Sim nunca cobra nenhum valor antecipado para aprovar ou transferir o dinheiro para sua conta. Temos parceria com as principais e mais conceituadas empresas de análise de crédito, como o Serasa. Veja aqui.

6. Chancela do Grupo Santander

A Sim é uma empresa do Grupo Santander. Nascemos com uma fintech para facilitar seu acesso ao crédito. A solidez e a segurança do Banco Santander nos permitiram criar a melhor tecnologia para proteger seus dados e oferecer uma experiência perfeita para você conseguir um dinheiro extra.

7. Juros mais baixos

Como a coisa mais importante para a Sim é a sua saúde financeira, nossos produtos são adequados à sua necessidade e têm as melhores taxas do mercado, com uma porcentagem bem menor do que as de cartão de crédito e cheque especial. Em vez de se endividar no cartão ou com o banco, considere um empréstimo com a Sim. Veja mais sobre isso aqui.

8. Parcelas que cabem no seu bolso 

Já que sua saúde financeira é fundamental, não adianta fazer um empréstimo para se endividar ainda mais. Por isso, a Sim estuda seu perfil e oferece parcelas que você vai conseguir pagar. É por isso que fazer um empréstimo com a Sim é ótimo para colocar as contas em dia ou começar a investir em um negócio próprio. Você consegue fôlego para as demais responsabilidades do dia a dia.

9. Empréstimos com garantia

Aqui está uma das principais vantagens para conseguir mais benefícios: o empréstimo com garantia do seu veículo. Ao colocar seu carro como garantia do empréstimo, você reduz as taxas de juros em até 40%. O carro continua em seu nome e você continua usando o veículo normalmente. É uma excelente alternativa se você é autônomo ou não tem como comprovar renda. Além disso, com a garantia você pode ter um limite de crédito de até R$ 150 mil. O tema é tão importante que a gente tem vários artigos falando sobre ele, afinal, ele pode ser até 80% mais barato. Dê uma olhada aqui.

10. Estamos sempre com você

Mesmo antes de fazer um empréstimo com a Sim, já estamos cuidando e ficando mais próximos das suas necessidades. Nossos especialistas constantemente buscam soluções para suas dificuldades, compartilhando conhecimento neste blog, produzindo conteúdo em nossas redes sociais para você ficar em dia com as novidades e publicando vídeos em nosso canal do YouTube. Tudo para você ter o máximo de informação na hora de buscar um empréstimo para melhorar sua saúde financeira. Quando você vira nosso cliente, conta com uma plataforma de gerenciamento da sua conta e com uma equipe especializada para ajudar no que for preciso. 

Faça uma simulação e comprove

Que sentir tudo isso que a gente falou na prática? Faça uma simulação e veja como a Sim facilita o seu acesso ao crédito.

Publicado por Amanda Borges

Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com MBA em Gestão e Governança de TI, tem uma trajetória de 12 anos atuando em projetos de desenvolvimento de sistemas voltados para a concessão de crédito. Nos últimos anos, especializou-se no desenvolvimento de Produtos Digitais e em 2019 assumiu a liderança da área de Business Development da Sim.

Assine nossa newsletter semanal e receba conteúdos exclusivos.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.