Como fazer seu empréstimo Sim com o Samsung Pay

Você é das pessoas que gostam de agilidade e de resolver tudo pelo celular e usando o Samsung Pay?

Então, essa novidade é para você: junto com o Santander, a gente fez uma parceria com a Samsung para você conseguir fazer seu empréstimo com o Samsung

Legal, né?

Essa é mais uma parceria da Sim para facilitar o acesso ao crédito para o maior número de pessoas, sempre com transparência, segurança e tecnologia.

No papo de hoje, a gente vai falar de todas as vantagens dessa parceria, inclusive sobre taxas mais atrativas e condições especiais para quem usa esse aplicativo. Vamos lá?

O que é o Samsung Pay?

É uma ferramenta para smartphones Samsung desenvolvida para fazer pagamentos por aproximação do celular.

Resumindo, é como se o aplicativo Samsung Pay transformasse seu celular em um cartão de crédito ou débito.

Ele é muito utilizado para facilitar a vida financeira, já que é possível fazer o cadastro de suas contas bancárias, diversos cartões de crédito e outros serviços, como vale alimentação.

E agora, também é possível fazer empréstimos com ele!

Empréstimo com Samsung Pay

Agora que a Sim e o Santander têm parceria com a Samsung, ficou bem mais fácil e vantajoso conseguir crédito para organizar a vida financeira.  Veja as vantagens:

Empréstimo mais fácil

No Samsung Pay, em minutos você consegue simular seu empréstimo e garante seu dinheiro extra com rapidez e facilidade. 

Praticidade

Com o Samsung Pay você tem mais uma solução para organizar sua vida financeira, já que pode fazer pagamentos e administrar vários cartões de crédito além de pedir seu empréstimo na Sim.

Cartão virtual

Se você é correntista do Santander, pode usar o cartão on-line para fazer pagamentos por aproximação, mesmo antes do cartão físico chegar.

E por falar nisso, antes que você tenha dúvidas, o empréstimo da Sim pelo Samsung Pay não é só para quem tem conta no Santander, viu?

Se você tem celular Samsung, mas não é correntista, pode baixar e aproveitar todas as vantagens dessa, inclusive a que vamos falar agora.

Condição especial para empréstimo

Para celebrar essa parceria com a Samsung, a Sim tem condições com taxas especiais ainda menores para você fazer seu empréstimo usando o aplicativo da Samsung. 

É para correntistas e não-correntistas do Santander e vale até 31/12/2021.

Uma ótima oportunidade para colocar as contas em dia no final do ano, começar o novo ano com as finanças em ordem e se organizar para os planos de 2022.

Como solicitar o empréstimo Sim pelo Samsung Pay

É bem simples:

  1. Clique aqui e baixe o aplicativo Samsung Pay.
  2. Se ainda não tiver login, crie sua conta.
  3. Acesse o menu Santander
  4. Entre na área exclusiva Sim.
  5. Pronto! Agora é só seguir os passos e fazer sua simulação com as taxas especiais para essa parceria.

Viu como é fácil?

Na Sim, a gente está sempre em busca das melhores soluções para facilitar seu acesso ao crédito com segurança, transparência e rapidez.

Baixe agora o app no seu celular!

Publicado por Fernanda Benevides

Formada em Comunicação Social pela ESPM-SP, atua como Head da área de Growth Marketing, na Sim, desde 2019, liderando as equipes de SEO, CRM, Mídia, Conteúdo e BI. Com trajetória profissional de mais de dez anos em marketing digital, atuou em diferentes indústrias, como varejo, bens de consumo e educação, em projetos focados na aquisição e rentabilização de clientes.

Assine nossa newsletter semanal e receba conteúdos exclusivos.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.

*Ao se cadastrar, você concorda com os nossos Termos de Política de Privacidade.